Cuidado, personalização, parceria e excelência. A essência dos serviços prestados pela Sciath é a mesma que define a nova marca e identidade visual lançadas este mês. Para reforçar o posicionamento no mercado como gestora de benefícios prime e destacar o serviço diferenciado oferecido, criamos novo logo, slogan, assinatura e estratégia de comunicação.
Nossa nova cara reflete a busca constante da Sciath por modernização e dinamismo. Criada em 2005, a Sciath é especializada em gestão de benefícios corporativos. Com foco em serviços personalizados e de excelência, trabalhamos juntamente ao setor de Recursos Humanos das empresas, provendo consultoria estratégica e serviços para garantir o bem-estar e gestão eficiente dos benefícios oferecidos aos talentos. A Sciath preza pela seriedade e confiança depositada por seus clientes.
São mais de 12 anos de atuação no mercado de Benefits Solutions. “A palavra-chave que melhor traduz a essência da Sciath é relacionamento. Desde a fundação da empresa, buscamos sempre estar próximos de nossos parceiros e manter uma comunicação direta, com foco nas pessoas. É essa a mensagem que queremos passar a partir da nova identidade de marca”, é o que conta o diretor Alécio Martins.
Um novo conceito, a mesma essência
A nova marca tem como objetivo refletir uma empresa consolidada e relevante, por meio de uma imagem única, dinâmica e moderna. A partir de elementos gráficos sólidos e uma linguagem mais direcionada, busca situar a Sciath como um parceiro estratégico de seus clientes, destacando seus diferenciais e criando uma estratégia unificada de comunicação. O lançamento marca uma nova visão de crescimento do negócio, que busca ampliar sua atuação de forma estruturada, sem perder o cuidado e a atenção que caracterizam o atendimento desde o princípio de sua história.
“Queremos gerar novas conexões no mercado de seguros e benefícios, sempre mantendo a qualidade e a personalização que marcam todos os serviços da nossa empresa. Vamos seguir fazendo mais, para que você possa fazer diferente”, completa Cássio Giometti, da diretoria da Sciath. Além da renovação da marca, o novo momento da empresa vai contar também com o lançamento da repaginação do site, além de um novo posicionamento nas redes sociais e atuação em outras frentes de divulgação, para reforçar o posicionamento da nova identidade.
Conheça a Sciath
Sciath foi fundada em 2005, em São Paulo/SP, com o objetivo d oferecer soluções em seguros corporativos e gestão de benefícios para empresas de diferentes portes. Nosso diferencial está no atendimento personalizado, criando soluções sob medida para que seus clientes tenham proteção e tranquilidade. Atualmente, contamos com clientes no Brasil, Estados Unidos, América Latina, Ásia e Europa. Entre nossos principais valores estão comprometimento, honestidade, ética e transparência.